terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Eu te quero tanto

Não tenho a pretensão de ser para você
Como um cavaleiro ou um príncipe encantado...

O que eu quero ser é teu amigo verdadeiro, o teu companheiro...
Dar razão ao teu sorriso...Ser um ouvido parar tuas queixas
E lamúrias; e uma voz para a hora da tristeza e da alegria...
Ser uma luz para aqueles dias que te forem negros,
Mas também sombras quando for forte o sol a ti...

Há outros (bem sei) que poderiam te fazer feliz
E que até talvez eu não seja o melhor que há surgido em sua vida,
Porém, dentro de minha capacidade buscarei ser o melhor pra ti...

Não tenho a pretensão de ser teu príncipe encantado,
Nem, todavia, de parecer com aquele que povoa teus sonhos...
O que eu sei é que te quero tanto, tanto, tanto... Só isso...
E que viver tão longe de você, é dor mui forte pro meu coração.

Teu príncipe te diria palavras tão doces?
Sei que não sou príncipe e nem um valente... Eu sei!
Mas carrego na alma uma pretensão eterna e verdadeira
De te querer e almejar para minha vida...
Pois a vida só é bela, se somada ao teu perfume,
E ela só vale a pena, se somada ao teu sorriso,
E que posso vivê-la, se você faz parte dela...


Sabe, você pode até achar tua voz bela, mas,
Acredite, ela é muito mais importante para mim,
Pois quando a ouço, nasce de novo minha sorte!
Quando a escuto, é como que brotasse
De uma terra tão seca, mui bela orquídea...

Ao som de tua voz...
Ao contemplar teu sorriso...

É por isso que vivo, minha linda…

Eu te quero tanto... ... ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário